E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Pau dos Ferros/RN: Polícia civil estoura mais duas bocas de fumo na cidade





Equipes da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando dos delegados Inácio Rodrigues e Andson Rodrigo, por volta das 13h00 desta quarta-feira(09) cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN. 

Na casa de Henrique e Karismeire, a polícia encontrou 18 trouxinhas de cocaína, que segundo Henrique, eram vendidas a R$ 30,00 reais, e uma balança de precisão.

Na casa de Cícero Neto e Luiza, a polícia flagrou o momento exato em que Cícero Neto estava cortando um pedaço médio de maconha em vários pedaços menores (balinhas). Foram apreendidos 02 tabletes médio e 04 trouxinhas embaladas para serem vendidas, uma faca suja de maconha, sacos plásticos para embalar droga e R$ 815,00 reais em dinheiro fracionado.


As quatro pessoas presas são da mesma família e dominavam o tráfico de drogas no bairro. 

Segundo o delegado municipal de Pau dos Ferros, "as duas "bocas de fumo" estavam incomodando muito os moradores do bairro Riacho do Meio, e com a prisão dos dois casais, vai diminuir no bairro o movimento de usuário durante a madrugada. 

Por fim, o delegado regional Inácio Rodrigues ressaltou a importância da prisão de Cícero Neto: "é a terceira vez que prendemos Cícero Neto por tráfico de drogas. Cícero Neto possui uma condenação, aguarda audiência de uma outra e agora está sendo preso novamente."

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.