E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 4 de março de 2016

VIGILANTE É PRESO COM MOTOR DE VEÍCULO ROUBADO EM ANGICOS




Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Angicos prendeu em flagrante o vigilante Erimax Adolfo Varela, 30 anos, por receptação de um motor roubado de uma motoneta, nesta quinta-feira (03).

Os policiais civis estavam realizando diligências pela cidade quando avistaram um homem retirando o veículo da carroceria de um reboque. Como existe uma alta incidência de veículos roubados que são trazidos para o interior, os policiais civis decidiram realizar uma abordagem.

Após verificações detalhadas, foi identificado que o motor da motoneta pertencia a outro veículo do mesmo modelo, que foi roubado na Grande Natal em 2013. Erimax Adolfo foi conduzido até a Delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele foi liderado após pagamento da fiança arbitrada, mas as investigações continuarão para identificar as demais circunstâncias que envolvem a origem ilícita da peça.

FONTE: FOCOELHO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.