E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aneel aprova alta na conta de luz de clientes do Rio Grande do Norte



Aumento nas tarifas começa a valer na sexta-feira (22).
Reajuste médio é de 7,73%; maior reajuste é para clientes residenciais.

Aneel aprova aumento médio de 12,75% para tarifa da Cosern, no RN (Foto: Fernanda Zauli/G1)Aneel aprova aumento médio de 7,73% para tarifa da Cosern, no RN (Foto: Fernanda Zauli/G1)
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou nesta terça-feira (19) o aumento das tarifas de energia no Rio Grande do Norte. De acordo com o divulgado pela Aneel, o rejuste médio no estado será de 7,73%.
As novas tarifas entram em vigor a partir do dia 22 de abril, no entanto consumidor só irá perceber o aumento nas faturas recebidas a partir de maio.De acordo com uma nota divulgada pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), as tarifas serão reajustadas em  7,78% para os clientes residenciais. Para as indústrias, o aumento será um pouco menor, de 7,61%. A distribuidora atende 1,3 milhão de clientes.
Reajuste
Todos os anos, as distribuidoras passam por um processo de reajuste de suas tarifas, que pode levar a aumento ou queda, dependendo do que for apurado pela Aneel.
FONTE: G1/RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.