E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Direção de Alcaçuz divulga nomes dos 14 presos que fugiram sábado



Túnel aberto, escavado a partir do pavilhão 1, foi achado neste sábado (16).
Somente este ano, 167 presos escaparam das unidades prisionais do RN.

Saída do túnel foi encontrada na manhã deste sábado (16) por policiais militares da Força Nacional  (Foto: Divulgação/Força Nacional)
Saída do túnel foi encontrada na manhã deste sábado (16) por policiais militares da Força Nacional (Foto: Divulgação/Força Nacional)
A direção da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte, divulgou os nomes dos 14 presos que fugiram neste sábado (16). Com mais esta fuga, chega a 167 o número de detentos que conseguiram escapar de unidades prisionais do estado somente este ano.
Vice-diretor de Alcaçuz, Juciélio Barbosa da Silva disse ao G1 que a fuga aconteceu por um túnel escavado a partir do pavilhão 1. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Atualmente, a unidade possui 1.100 detentos. A capacidade, no entanto, é para 62Os fugitivos são Adriano da Conceição, André Luiz Araújo da Silva, Claudionor Alves Sobrinho, Danilo Lima da Silva, Eduardo Medeiros da Silva, Francisco Charlisson Alves da Silva, Francisco Fausto Neto, George Henrique Alves da Costa, Jonatas Ferreira Isidoria da Silva, Luciano Vitor dos Santos, Marrone Patrik da Silva Nascimento, Renato da Silva Marinho, Rogerio Batista Rosa e Wildson Alves da Silveira.
FONTE: G1/RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.