E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

VÍDEO MOSTRA SALVA DE TIROS NO SEPULTAMENTO DE POLICIAL MILITAR EXECUTADO NO CENTRO DE MOSSORÓ



O Policial Militar identificado como Alriberg Lopes França, natural de Governador Dix Sept Rosado foi executado por criminosos no Centro de Mossoró. 
O triste fim!... E é assim o sepultamento de um guerreiro da PM👮🏻, se escuta naquele instante de dor e pranto um to de corneta🎺, como uma suave melodia🎼 que ecoa pelos ares, mais de uma tristeza enorme para quem às escutam, pois a suave melodia é de despedida, é de partida, é de adeus. Uma guarda de honra é montada e ficam apostos ao caixão do Militar em seguida escutam-se tiros de festim, essa é a ação célebre e de despedida da corporação para aquele guerreiro que se vai para nunca mais voltar, são honrarias para quele homem. A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte perde um guerreiro para o crime, entre tantos outros que já se foram nessas últimas horas, nesses últimos dias, nesses últimos meses, nesses últimos anos, e que violentamente partiram e deixaram suas esposas, seus filhos e os demais familiares na real frustração e abandono, e agora?. Sabemos que um cidadão comum pedeproteção à polícia e aos órgãos de segurança quando o perigo é Eminente, mais e um policial, a quem proteção poderia pedir?. Relembre a matéria AQUI!!!
https://www.youtube.com/watch?v=pG3aQS0btQk
FONTE: PASSANDO NA HORA.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.