E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Foragido da Justiça da Paraíba é recapturado com três armas de fogo no RN




Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) recapturaram na tarde desta terça-feira (7), Adailton dos Santos Pinheiro, mais conhecido por Dada. Ele, que é foragido da Justiça da Paraíba, já havia sido capturado no mês de maio, em Natal, mas conseguiu fugir da delegacia de Plantão da zona Sul, no dia 6 de maio, onde estava custodiado aguardando ser transferido para o sistema prisional.

Desta vez, o infrator foi preso, na Rua Jerusalém, Bairro Bom Pastor,  na zona Oeste de Natal, com dois revólveres calibre 38 municiados, uma arma longa, balança de precisão e certa quantidade de drogas. Contra o mesmo também existia dois mandados de prisão. O caso foi registrado na 7º Delegacia de Polícia Civil (7º DP) onde o mesmo encontra-se à disposição da Justiça e será encaminho ao sistema prisional. Com essa prisão, a Força Tática do 9º BPM criada, este ano, pela Polícia Militar, chega a sua 50ª apreensão de arma de fogo
FONTE: ICÉM CARAÚBAS/RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.