E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

CDP DE PATU RECEBE SUA 1ª VIATURA OFICIAL




 

Foto: Gilmar Rodrigues (Diretor do CDP de Patu), Fany Carlos (SEPARN) e Márcio Rogério de Oliveira (Chefe do setor de Transportes da SEJUC)

 O CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA (CDP) DE PATU, recebeu  uma VIATURA OFICIAL CARACTERIZADA, que vai dar suporte à mais de sete comarcas da região do Alto Oeste, servindo para o transporte dos apenados, dos Agentes Penitenciários e melhorando o trabalho do SISTEMA PRISIONAL NA REGIÃO.

A entrega aconteceu hoje (07/07) às 10:00 Hs, na SECRETARIA DE ESTADO DA JUSTIÇA E DA CIDADANIA DO RN (SEJUC RN), no Centro Administrativo em Natal-RN.

 

O Diretor do CDP de Patu, Gilmar Rodrigues de Oliveira, recebendo das mãos do chefe  do setor de transportes da SEJUC RN, Márcio Rogério de Oliveira, o Veículo Chevrolet SPIN, para a UNIDADE PRISIONAL DE PATU.

 
Foto: Geider Henrique Xavier (Assessor de Comunicação da SEJUC RN), Gilmar Rodrigues (CDP PATU) e Márcio Oliveira (Chefe do setor de Transportes da SEJUC RN)

fonte: novanês oliveira Via Blog Patu Visto de Perto
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.