E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Polícias Militar e Civil prendem suspeitos de roubo a Mercadinho no Nestor Fernandes, em Caraúbas





Polícia Militar e Civil agem rápido e prendem dois suspeitos em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por terem roubado o mercado de Antônio de Ademos, no conjunto Néstor Fernandes, em Caraúbas na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Os dois suspeitos tratam-se de Luiz Fernandes Filho, de 32 anos de idade, conhecido como “Nano” e Davyd da Silva Fernandes, de 19 anos de idade, os mesmos juntamente com outro elemento, são suspeitos de terem praticado o roubo ao Mercadinho e foram reconhecidos pelas vítimas.

Eram três suspeitos em três motocicleta, sendo uma verde, uma preta, e possivelmente uma Bros, o assalto foi por volta das 06:20 horas, de onde foi levado uma quantia em dinheiro, em torno de 400,00 reais, vários litros de bebidas, whisky e cachaça, e três aparelhos celulares, diante dessas informações, a VTR PM, composta por o Sgt. Alves e o Cb. Tyronne, e a VTR da PC, no comando do delegado, Dr Erik Gomes, saímos em diligências e conseguimos prender os dois suspeitos, que foram autuados e conduzidos para o Centro de Detenção Provisória “"Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas.
FONTE: ICÉM CARAÚBAS RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.