E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Três são presos em operação comandada por Cap. Brilhante, em Martins




Uma operação conjunta do MP (Ministério Público Estadual), representado pelo Excelentíssimo Dr. Sílvio Brito e a Polícia Militar (GTO), comandada por Capitão Inácio Brilhante, deflagrou na manhã desta quarta feira, 20, na cidade de Martins, a operação "SERRANA" e prendeu em flagrante, três homens que estavam de posse de armas de fogo.

A operação que foi comandada pelo comandante da 3° CIA de Polícia Militar de Alexandria, Cap. Brilhante,visa trazer uma sensação de tranquilidade à população serrana, bem como, coibir crimes de tráfico de drogas e furtos. 

Na ocasião foram presos em flagrante o senhor Hélio Rosário de Moraes, 36 anos, residente no Sítio Fraga, em Martins, em seu poder estava uma pistola 380 de número FQB 57736, outro que foi preso foi o senhor Francisco Niltomar Lopes da Silva, 33 anos, residente no Sítio Canto em Martins, o mesmo já responde crime por tráfico de drogas e foi preso em flagrante com uma espingarda caseira e artefatos para carregar e o outro foi Francisco Alcivan da Silva, 37 anos, residente no Sítio Pico dos Carlos, com este, foi vários cumprimentos de mandado de busca na cidade de Martins.

fonte: IcemCaraúbas

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.