E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Um suspeito morre e outro fica ferido em confronto com a polícia, em Umarizal




Um suspeito morreu e outro ficou ferido durante um confronto com as polícias Civil e Militar no fim da noite desta quinta-feira (14) no Bar do Peixe, no sítio Caiçara de Bento Geraldo, no município de Umarizal, na Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. A operação teve como objetivo coibir práticas ilícitas e capturar foragidos da Justiça que possivelmente estejam na região.

A operação foi comandada pelo Cap. Brilhante e o delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes, quanto avistaram os suspeitos no trevo perto da cidade de Umarizal, que dá acesso ao município de Lucrécia. Os criminosos atiraram contra os policiais, que por sua vez revidaram a ação. Um dos suspeitos morreu ao ser socorrido para o Hospital Maternidade Doutor Erico Onofre, já o outro, foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.

A operação contou com o apoio de outras unidades da região e do helicóptero Potiguar 01 da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) a operação está sendo mantida na região com o objetivo de prender outros suspeitos envolvidos com crimes no Oeste Potiguar. O resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12, vasta munição e um suspeito neutralizado.


fonte: Icémcaraubas RN



←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.