E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

3º homicídio em Martins em 2016: Proprietário do bar do sítio foi assassinado quando fechava seu estabelecimento



Martins registra mais um homicídio no ano de 2016, dessa vez a vítima foi o jovem empresário e proprietário do bar do sítio Allison Darlan, 23 anos, morador do bairro Lagoa Nova.

O mesmo foi baleado por volta das 23:30 horas da noite deste domingo (07) quando fechava seu estabelecimento.

Allison Darlan foi socorrido para a unidade mista de saúde daquela cidade e após receber o primeiro atendimento de imediato foi transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na unidade de urgência. 

Segundo informações no final do expediente o Jovem Allison Darlan foi guardar o paredão de som atrás da casa grande do bar do Sitio como de costume, quando foi surpreendido por aproximadamente três disparos efetuados por desconhecidos que já estavam no local. A vítima foi atingida por dois disparos, um no tórax que perfurou o pulmão e outro na barriga.

A cidade de Martins amanhece de luto e consternada com tamanha violência.


Com informações do blog Martins News
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.