E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Criminosos arrombam caixas do BB e explodem cofre de Correios no em Afonso Bezerra RN



Crimes aconteceram na madrugada desta sexta-feira (4) em duas cidades.
Em Afonso Bezerra, alvo foi agência dos Correios; em Macaíba, caixas do BB.

Em Afonso Bezerra, além de explodirem o cofre da agência dos Correios, criminosos ainda metralharam a base e o carro da PM da cidade (Foto: PM/Divulgação)

Um cofre foi explodido e dois caixas eletrônicos arrombados com maçarico na madrugada desta sexta-feira (4) no Rio Grande do Norte. O primeiro alvo foi o cofre da agência dos Correios deAfonso Bezerra, na região Central do estado. Lá, os criminosos ainda metralharam um carro e o prédio onde funciona o destacamento da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. Antes de fugirem, os assaltantes ainda estilhaçaram vidraças e saquearam um supermercado da cidade. Já o terminal violado, pertence ao Banco do Brasil na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Nos dois casos, ainda não se sabe os valores em dinheiro que foram levados.

Explosão do cofre deixou a agência dos Correios destruída (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)

Em contato com o G1, a Polícia Militar de Afonso Bezerra relatou que a agência dos Correios fica a 200 metros da base da PM. “Eram cerca de 15 homens divididos em dois carros. Uma parte do grupo foi ao prédio dos Correios e a outra ficou em frente ao destacamento", disse o cabo Nilton.


Ainda de acordo com o policial, a quadrilha fugiu em dois carros, modelos SW4 e SPIN, que seguiram em direções diferentes. A PM ainda fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
FONTE: UMARIZAL NEWS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.