E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DELEGADO DIZ QUE ASSASSINATO DE VALÉRIA SERÁ ESCLARECIDO EM BREVE;CAMINHADA PARA PEDIR RESPOSTAS A JUSTIÇA ESTÁ PREVISTA PARA SÁBADO.




18 de NOVEMBRO de 2016 - Passados dois meses do assassinato da estudante de enfermagem Valéria Patrícia, em Mossoró, o caso continua um misterio. Menhuma resposta foi dada em relação ao responsável. Entretanto, a perspectiva é que o crime seja esclarecido em breve. Esta foi a informação repassada pelo delegado José Vieira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró.
José Vieira, em entrevista à rádio 95 FM, revelou que as investigações estão avançadas e pode concluí-las a qualquer momento. Ele não quis se aprofundar nas informações para não atrapalhar o trabalho da polícia.
Valéria Patrícia, de 20 anos, desapareceu no dia 11 de setembro e foi encontrada morta com o pescoço quebrado e um tiro na cabeça quatro dias depois, em uma área de matagal às margens da BR – 110, entre Mossoró e Upanema.
Para a perícia, a estudante de enfermagem teria sido esganada e morta com um tiro.
Devido ao silêncio da polícia e a demora nas investigações, familiares e amigos da jovem já realizaram e continuam realizando diversas mobilizações cobrando agilidade. Uma caminhada está prevista para acontecer no sábado 19 com saída da FACENE as 15:00hs,para pedir respostas a justiça. 



fonte: Mossoró Hoje com alterações
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.