E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Dupla presa ontem em areia branca com moto roubada e arma de fogo







Policiais Militares da cidade de Areia Branca na noite de ontem, 20 de novembro, prenderam dois indivíduos armados e com uma motocicleta Pop vermelha de placa QGG 5360, roubada em Mossoró. A guarnição composta pelos Cb’s Antônio e Iuri e o Sd Marciel, realizavam patrulhamento de rotina, quando se depararam com os suspeitos. 

Segundo informações, Paulo Sabino Gomes, de 21 anos de idade e seu comparsa, Fábio Tairan Lopes de Lima,“Peixe” de 19, natural de Areia Branca, perceberam a aproximação da polícia e tentaram fugir do local para evitar a abordagem. 

Houve perseguição e os policiais perceberam o elemento da garupa jogando a arma, um revólver calibre 38 com 03 munições intactas. 

Após checar a procedência da motocicleta junto ao Centro de Controle da polícia em Mossoró, foi constatado que ela havia sido tomada na quarta-feira passada, no bairro dos Pintos em Mossoró. 

A dupla com a arma e o veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, em Mossoró para os procedimentos. O proprietário da moto foi para a delegacia e reconheceu a dupla como sendo os mesmos que o assaltaram. 

Segundo informações, os dois indivíduos estavam se passando de moto taxi e assaltando os passageiros

Companhia da Policia Militar da cidade de Areia Branca é comandada pelo Capitão Almeida. 

Detalhe: Fabio Tairan disse aos policiais que era menor de idade e foi encaminhado à Delegacia Especializada para menores. Só que quando os policias chegaram na casa encontraram os documentos. Ele é maior de idade e numa tentativa para não ser preso, deu o próprio nome e o nome da mãe errado. Para deixar de ser besta, vai responder por falsidade ideológica.

FONTE: O Câmera
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.