E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 12 de novembro de 2016

Prefeito, Adolfo Silveira, autoriza pagamento do 13º em Francisco Dantas/RN.




Em uma atitude inédita em toda a região, o prefeito Adolfo Silveira, autorizou nesta quinta-feira (10), o pagamento de forma antecipada do 13º salário dos servidores da prefeitura de Francisco Dantas. A medida inédita em toda a região, já que nenhum município pagou ainda a gratificação natalina, mostra que nasceu a nova gestão modelo-administrativo que serve de espelho para outras prefeituras do Rio Grande do Norte.

O prefeito, Adolfo Silveira, ao anunciar a medida, informou que todos os servidores do município foram beneficiados e já estão com o 13º salário na conta desde esta quinta-feira, com exceção apenas dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, que receberão o 13º no dia 10 de dezembro, também de forma antecipada.

CONTABILIDADE NAZARÉ PAIVA

Ao dar a notícia, Adolfo Silveira, disse que sua gestão prima pela excelência administrativa. "Servidor com salário em dia e medidas como esta, de antecipar o 13º, com certeza leva mais estímulo e vontade de trabalhar de todos os nossos servidores e automaticamente todos saem ganhando, os servidores, o povo e o município", citou Adolfo.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.