E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Trio tenta assaltar Correios e exige imprensa para liberar reféns na PB



Cinco pessoas foram feitas reféns dentro da agência dos Correios em Juarez Távora 
(Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)

Uma agência dos Correios, do município de Juarez Távora, Agreste paraibano, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas foram feitas reféns por um homem e dois adolescentes armados, que exigiram a presença da imprensa no local para liberar as vítimas.

Conforme a PM, a polícia foi informada pela população de que havia algo errado com a agência dos Correios, já que ela havia sido fechada muito antes do normal. Imediatamente, a polícia cercou o prédio e confirmou a suspeita de assalto.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Arílson Valério, disse que um dos suspeitos, que é da cidade de Juarez Távora, chegou a pé à agência enquanto os outros dois, que são da cidade de Cabedelo, chegaram em uma moto.

A polícia informou que os suspeitos exigiram a presença da imprensa para, em seguida, libertarem os reféns e se entregarem. Durante as negociações entre os homens e a Polícia Militar, um dos suspeitos chegou a atirar para o alto, mas de acordo com as primeiras informações, ninguém ficou ferido com o disparo.

Com os suspeitos, foram apreendidos três revólveres, um deles roubado juntamente com o colete do vigilante da agência, além de uma moto que havia sido roubada no último domingo (27), em João Pessoa, para ser usada nesse assalto.

Com a chegada da imprensa no local, os reféns começaram a ser liberados pelos suspeitos. Em seguida, eles se entregaram. Os adolescentes envolvidos na tentativa do assalto têm 17 e 16 anos, tendo o primeiro já cumprido medida socioeducativa por tráfico de drogas. Os três foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande.

*Do G1 PB
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.