E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Com facão e revólveres, ladrões fazem arrastão em pizzaria no RN



Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (14) na Zona Sul de Natal. Pelo menos quatro assaltantes participaram do crime; ninguém foi preso.


Um dos assaltantes usa um facão durante o arrastão (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Imagens do circuito interno de uma pizzaria que fica no bairro de Cidade Verde, na Grande Natal, mostram a ação de bandidos na noite desta desta quarta-feira (14). O vídeo acima foi divulgado pela Polícia Civil. Nas imagens, quatro homens armados, um deles com um facão, rendem os clientes e fogem levando carteiras, dinheiro, celulares das vítimas e bebidas do bar. Até o momento ninguém foi preso.


De acordo com o delegado Fábio Rogério, a ação aconteceu por volta das 20h. "A ação foi durante a noite, mas as câmeras de segurança marcam a hora errada", explica. Nas imagens é possível ver quando os suspeitos invadem o restaurante e percorrem as mesas dos clientes em busca de itens de valor. Os funcionários também foram roubados.


As imagens mostram os bandidos apontando armas para os clientes e pegando os pertences das vitimas. Em seguida, um dos homens sobe em uma cadeira e pega bebidas que estavam em uma estante na parede.


Após a ação, os bandidos fugiram. O valor roubado não foi divulgado. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas até a manhã desta quinta-feira, ninguém havia sido preso. A 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim investiga o crime.


FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.