E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA-RN



O corpo de um jovem, ainda sem identificação e aparentando pouca idade, foi encontrado, com várias perfurações provocadas por arma de fogo, na noite de hoje, 30 de novembro de 2016, próximo a cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Um popular que encontrou o corpo, no meio de uma estrada carroçável, saindo da cidade de Baraúna pela Rua da Vara em direção ao Sitio Veneza, acionou a policia Militar da cidade. 
No local, das poucas pessoas presentes, ninguém reconheceu a vítima, mas segundo informações de grupos de WhatsApp, o mesmo se chama “Jean” é morava na região da conhecida Rua da vara. 
Segundo o perito criminal Otavio Domingos, pelas evidencias, o jovem foi morto no local, onde o corpo foi encontrado, apresentando perfurações na perna, braço, pescoço e no rosto. Foram localizadas 06 perfurações, segundo o perito. 
Depois dos procedimentos, o corpo foi removido para o Itep em Mossoró e deverá ser identificado com a presença de familiares.
fonte: Passando na Hora
Mais imagens AQUI!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.