E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Meninos de 12 anos são pegos com arma na Fortaleza dos Reis Magos



Flagrante aconteceu nesta segunda (19) na Praia do Forte, em Natal. Segundo a PM, eles faziam assaltos; após apreensão, foram liberados.

Uma arma foi apreendida com os menores (Foto: Divulgação/PM)

Dois adolescentes de 12 anos foram apreendidos na tarde desta segunda (19) após um assalto na Fortaleza dos Reis Magos, um dos pontos turísticos mais visitados de Natal. De acordo com o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, com os meninos foi encontrado um revólver. Ambos foram levados para Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente (DEA).

Ainda segundo o major, os menores assaltaram turistas na região e fugiram pela orla da Praia do Forte, mas foram pegos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

“Os assaltos nessa região são constantes e muitas vezes realizados por menores, que roubam e se escondem no mangue”, explicou o oficial. Além da arma, os policiais também apreenderam dinheiro, relógios e colares. “Tudo fruto de assaltos”, acrescentou.

O major contou que, depois de encaminhados para a DEA, os adolescentes foram liberados na presença dos pais.

Dinheiro, relógios e colares também foram encontrados com os suspeitos  (Foto: Divulgação/PM)

FONTE G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.