E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mossoroense suspeito de assaltar banco em Belém de Maria é baleado e preso em PE




Um dos suspeitos de participar da ação contra uma agência do Banco do Brasil em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, foi preso na manhã desta quarta-feira (21) na zona rural de Lagoa dos Gatos após troca de tiros com policiais.


De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como FRANK SINATRA GOMES DE FREITAS JÚNIOR, natural de Mossoró, cidade localizada na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte e estava com uma moto roubada, explosivos e munições, dando cobertura aos outros suspeitos. Ele foi baleado na mão e socorrido para Caruaru. Equipes da polícia ainda atuam na região para tentar localizar os outros suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, Frank Sinatra, é suspeito de faz  parte do grupo "Cangaço do Sertão".

A investida contra a agência aconteceu por volta das 3h30. Segundo relatos, cerca de 15 homens armados chegaram em três veículos e utilizaram explosivos para praticar o roubo. Ainda não há informações sobre valores levados. Os suspeitos ainda atiraram contra o destacamento do 10º Batalhão da Polícia Militar em Belém de Maria.



FONTE: ICEM CARAUBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.