E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mulher comete suicídio por enforcamento em Caicó – RN



Uma mulher de 35 anos comete suicídio por enforcamento nos punhos de uma rede na tarde deste domingo (04), na cidade de Caicó, na Região do Seridó, no Estado do Rio Grande do Norte, por problemas de relacionamento com seu esposo.

De acordo com informações, a vítima identificada como Lena Fernandes, de 35 anos, discutiu com o esposo (não teve o nome divulgado para a reportagem do Icém Caraúbas), e após o problema, o espoco dormiu em uma rede na sala da residência.

Logo cedo, o marido foi para o centro da cidade para fazer compras e voltou por volta das 12h. a mulher quando viu que o marido chegou, ela se trancou em seu quarto. Depois de certo momento, o marido preocupado com ela, ligou para os dois celulares e a vítima não respondeu. Depois de insistir por várias vezes, o marido resolveu arrombar a porta e encontrou sua esposa morta enforcada no punho da rede. Após a constatação do suicídio, o marido acionou a Polícia Militar.

Uma equipe da Polícia Civil realizou os procedimentos cabíveis e uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), removido o corpo para a sede na capital do Estado, em Natal-RN, para ser necropsiado.
fonte:Icém Caraúbas RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.