E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

No RN, idosa de 83 anos é condenada por tentar matar marido a facadas



Uma idosa de 83 anos, condenada em 2015 por tentar matar o ex-marido, teve a pena convertida de regime fechado para prisão domiciliar nesta terça-feira (13). Sob acusação  de planejar o assassinato na cidade de Monte Alegre, distante 39 quilômetros de Natal, a mulher e um sobrinho foram condenados por tentativa de homicídio. Ela esfaqueou o ex-marido.

O crime ocorreu em 2014. A idosa já aguardava a decisão judicial em prisão domiciliar desde 2015, quando a polícia cumpriu um mandado de prisão que havia sido expedido pela Justiça potiguar. A mulher ja tinha sido condenada em 2015  a cumprir pena em regime fechado, mas devido ao estado de saúde delicado dela, a pena foi substituída pela prisão domiciliar.

A idosa terá que cumprir recolhimento domiciliar em período integral, autorizando-se apenas eventuais saídas para tratamento de saúde, comparecimento em Juízo sempre que requisitada, comunicação prévia de mudança de endereço e proibição de aproximação a menos de 200 metros da vítima, ex-marido dela.

“Após análise da documentação verifico que, de fato, a apenada não tem condições de permanecer em estabelecimento prisional, devido a idade avançada e suas condições de saúde, conforme documentos anexados”, destaca juíza Ana Paula Barbosa dos Santos, substituta na comarca de Monte Alegre.

via PATU EM FOCO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.