E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Patuense, foragido da justiça é morto a tiros na cidade de Mossoró



Com a morte desta segunda-feira, Mossoró registra 210ª morte de forma violenta | Fonte Site Icém Caraúbas | Credito das fotos policia 24 horas Mossoró 

Um homem, de 37 anos de idade, natural de Patu, foi perseguido e morto a tiros na noite desta segunda-feira (05), na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando ia para a casa da namorada.

A vítima foi identificada como, Carlos André Dantas de Oliveira, conhecido como “Careca”. Ele estava indo para a casa da namorada, no Bairro Malvinas, quando foi surpreendido pelos atiradores que estava em um veículo e efeituaram disparos de arma de fogo contra Careca, que ainda entrou em uma residência e foi perseguido pelos indivíduos que o balearam dentro da residência.

Os atiradores que estavam encapuzados, fugiram sem ser identificados e até o momento ninguém foi preso. Careca foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com informações, Carlos André Dantas de Oliveira, era foragido da justiça. Ele foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado.
fonte: Icém Caraúbas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.