E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vigilante é morto a tiros e tem arma roubada na Grande Natal



Vítima andava de moto quando foi atacada por dois homens. Segundo sargento da PM, bandidos chegaram atirando para matar.

Um homem que trabalhava como vigilante foi morto na tarde desta quinta-feira (15) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O crime aconteceu no bairro Rosa dos Ventos. Os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o sargento Wilson Ramos, da Polícia Militar de Parnamirim, o vigilante andava de moto quando foi abordado por dois homens, também de moto. Eles trocaram tiros e o vigilante morreu. Um dos bandidos foi baleado, mas a dupla conseguiu fugir levando a arma da vítima.

“Eles já chegaram atirando para matar. O vigia ainda conseguiu efetuar disparos; um deles atingiu o carona da moto”, relatou o sargento. Ele disse ainda que a Polícia está analisando câmeras de segurança da rua e fazendo buscas.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.