E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

20° Homicídio em Mossoró em 2017: Mototaxista é assassinado a facadas dentro de sua casa no bairro Barrocas



A violência não dá trégua em Mossoró, na segunda Maior cidade do Rio Grande do Norte. Na tarde deste domingo 29 de janeiro de 2017, a cidade registrou mais uma morte violenta. 

Um mototaxista identificado por, Marcos Antônio Galdino do Nascimento, de 39 anos de idade foi assassinado a facadas na sala de sua residência, localizada na Rua Maximiano Urbano de Sales, no bairro Barrocas. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher da vítima é a principal suspeita do crime, uma vez que na casa não havia mais ninguém a não ser o casal e os vizinhos relataram para a PM que não viram ninguém saindo da residência. 

A perícia criminal, não identificou qualquer sinal de arrombamento na residência e segundo informações a esposa da vítima sofre de problemas psiquiátricos. Ela foi detida pela polícia militar e conduzida à Delegacia de Plantão para averiguações. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda deslocou uma Unidade de Suporte Avançado ao local, mas a equipe nada pôde fazer, pois quando chegou na casa, a vítima já estava em óbito. 

O corpo do mototaxista foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o vigésimo homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017. 

O caso será inestigado em inquérito policial a ser conduzido pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró.



Fonte: Fim da linha
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.