E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Agência do Banco do Bradesco é alvo de assalto na madrugada desta quinta feira em Cerro Corá



Foto: De Olho na Noticia
Foto: De Olho na Noticia
Foto: De Olho na Noticia

Moradores da região ficaram amedrontados com o barulho dos tiros.

O caixa eletrônico da agência do Bradesco do município de Cerro Corá, na Serra de Santa foi explodido na madrugada de hoje (23). De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h. 

Cerca de dez homens armados participaram da ação. Os suspeitos chegaram à agência em dois automóveis e efetuaram vários disparos para o alto. Moradores da região ficaram amedrontados com o barulho dos tiros. Partes dos criminosos também cercaram a delegacia da cidade, dificultando a ação policial.

Um funcionário da Companhia de Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) acordou com o barulho dos tiros e saiu de casa achando que um transformador de energia havia estourado. Ao sair da residência ele acabou sendo visto pelos criminosos, que o renderam juntamente com um vigia de rua. Momentos depois da ação os dois foram liberados pelos bandidos.

Após a explosão, os criminosos fugiram com todo o dinheiro do terminal eletrônico, porém, a quantia subtraída ainda não foi revelada. A polícia está realizando buscas pela região na tentativa de encontrar os suspeitos.

fonte: Blog do Jean Souza/Mapa dos Blogs
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.