E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeitura de Patu doa terreno para construção de Fórum de Justiça



Presidente do TJRN, Desembargador Expedito Ferreira e o prefeito Rivelino firmam parceria para construção de novo Fórum de Justiça.


O prefeito Rivelino Câmara, recebeu na manhã desta sexta-feira (27), a visita do Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Desembargador Expedito Ferreira de Souza. Na ocasião, os dois debateram sobre a necessidade da construção da nova sede do Fórum de Justiça de Patu.

Rivelino assumiu de imediato o compromisso de colaborar com o crescimento e aprimoramento de todas as instituições públicas que prestam grandes serviços à comunidade, com a confirmação da doação de um terreno por parte da Prefeitura Municipal. "Estaremos sempre à disposição não só da justiça como um todo, mas, de toda e qualquer instituição pública que venha engrandecer, fortalecer e principalmente atender de forma satisfatória toda a nossa sociedade", disse.

O Desembargador Expedito Ferreira, agradeceu a parceria, e assegurou, que não só Patu, mas toda a região irá contar com um Fórum de Justiça moderno e capaz de atender aos anseios de todos. "Com a nova sede do Fórum de Justiça de Patu, iremos ter mais autonomia, agilidade e acima de tudo oferecer um espaço adequado não só para os nossos servidores, mas, também para o cidadão", disse.

O Fórum funciona atualmente na Rua Etelvino Leite, 44, Centro.

SECOM
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.