E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Umarizalense morre afogado quando tomava banho na Barragem de Santa Cruz em Apodi-RN




O adolescente conhecido por “Robson Vaqueiro” de 17 anos de idade, morreu afogado, neste domingo 29 de janeiro na Barragem de Santa Cruz na zona rural do município de Apodi

o jovem que é natural de Olho D'água do Borges, mas morava em Umarizal desde criança, estava passando o domingo na Barragem de Santa Cruz com amigos e familiares, quando foi tomar banho e desapareceu nas águas. 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e depois de várias buscas encontraram o corpo do adolescente em uma parte funda da barragem. 


A Polícia Militar isolou o corpo e depois que a equipe do ITEP chegou ao local e realizou os procedimentos de praxe, o corpo foi removido para a sede do órgão em Mossoró, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento na cidade de Umarizal, nesta segunda-feira (30).
FONTE: UMARIZAL NEWS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.