E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Olho D'água do Borges/RN: FALCATRUA - Na gestão do ex-prefeito Brenno Queiroga, candidato se inscreveu no processo seletivo da saúde e foi nomeado para membro da Banca Examinadora que lhe avaliou



Resultado de imagem para Brenno Queiroga
Ex-prefeito de Olho D'água do Borges, Brenno Queiroga (PMDB)

O Ministério Público da Comarca de Umarizal detectou algo inusitado e imoral  em um processo seletivo realizado em 2015 na gestão do ex 'Brenno Sabe Nada': -  um candidato se inscreveu para o cargo de Enfermeiro e fez parte da Banca Examinadora que lhe avaliou.

Essa falcatrua consta nos autos de um Inquérito Civil do MP da Comarca de Umarizal.

O ex prefeito que se dizia 'perfeito'  e o candidato/Membro da Banca Examinadora  terão que dar explicações dessa fraude.

Por isso, ex 'Sabe Nada' não tem moral para criticar o processo seletivo da atual gestão, pois estar sendo realizado dentro dos padrões legais inclusive, com publicação do Edital no Diário Oficial dos Municípios.

FONTE: BLOG DO PROFESSOR ESCOLASTICO PAULINO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.