E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Taxista é morto com tiros na cabeça dentro do próprio carro no RN



Caso aconteceu na madrugada desta sexta (3) na Grande Natal.
De acordo com a PM, nenhum pertence da vítima foi levado.

Do G1/RN

Após crime, local foi isolado pela polícia (Foto: Julianne Barreto/Inter TV)Após crime, local foi isolado pela polícia (Foto: Julianne Barreto/Inter TV)
Um taxista de 56 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira (3) na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, ele estava dentro do táxi quando foi atingido com tiros na região da cabeça e pescoço. O caso foi registrado em Nova Parnamirim.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por, no mínimo, três tiros. Os policiais encontraram a carteira da vítima dentro do carro. Segundo testemunhas, foram ouvidos disparos por volta das 2h da madrugada desta sexta, mas o corpo foi encontrado por moradores por volta das 6h.
A área onde o carro com o corpo foi encontrado é uma estrada de terra, sem muito movimento e com terrenos baldios nas proximidades.
Os suspeitos fugiram. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
FONTE: G1/RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.