E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Wilma de Faria em ‘foco’





Pioneira na história da política do Rio Grande do Norte, como destacou o diretor da Revista Foco, Marcus Cesar, a ex-deputada federal, ex-prefeita, ex-governadora e agora vereadora Wilma de Faria foi uma das 15 contempladas com o recebimento do Troféu Mulher Potiguar Destaque 2017, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (15) no Auditório da Fecomercio, no Alecrim.


No discurso, em nome de todas, Wilma destacou que as homenageadas são cidadãs com missões sociais fundamentais, e aguerridas nas suas áreas de atuação, com lutas por evoluções econômicas e sociais para Natal, Rio Grande Do Norte e Brasil. “Receber o reconhecimento por um feito ou uma trajetória de vida dedicada à coletividade é, para nós, o reforço do compromisso com a continuidade de nossas contribuições para a sociedade”.

via SERRINHA DE FATO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.