E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Individuo mata sua Ex-namorada e é encontrado morto no interior do RN.



O fim de um namoro de 10 anos, terminou em mortes na cidade de Encanto. Antônio Ivanildo de Lima Lopes de 30 anos, matou sua ex-namorada Francisca Fabiana Ferreira da Silva de 27 e foi encontrado morto.


ImagemImagemAntônio Ivanildo de Lima Lopes de 30 anos de idade matou a golpes de faca, sua ex-namorada, Francisca Fabiana Ferreira da Silva, de 27. O crime aconteceu na tarde de hoje, 15 de março, na cidade Oestana de Encanto. Fabiana foi morta dentro de casa e na frente da mãe, que também foi ferida e de uma irmã.
Segundo informações, o casal namorava há 10 anos e fazia 03 dias que Fabiana havia comunicado a decisão de se separar de Ivanildo. Na tarde de hoje, ele chegou na casa dela e aguardou que seus familiares saíssem e esfaqueou a moça sentada numa cadeira a sala da casa. A mãe de Fabiana, que lavava roupas no quintal e saiu em defesa da filha, foi atingida com uma facada na testa.
Segundo relatos de familiares de Fabiana a policia, depois que matou a ex-namorada, Ivanildo tentou se matar dentro da casa dela. Ele pedia perdão a Deus, enquanto cortava os pulsos e enfiava a faca na barriga e no peito.
Depois de matar Fabiana e já ferido, Ivanildo conseguiu sair em direção a rua, mas seu corpo, apresentando cortes no pulso do braço esquerdo e perfurações no tórax, foi encontrado cerca de 30 metros da casa de Fabiana. O que chamou a atenção do Delegado Andson Rodrigo, da Policia Civil de Pau dos Ferros e do perito criminal Renildo Marcelino, foram às perfurações localizadas nas costas dele. Para o perito e para o Delegado, parece não haver duvidas da participação de outra pessoa na morte de Antônio Ivanildo.
A faca utilizada por ele para matar a ex-namorada e tentar se matar, não foi encontrada no local do crime, que será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Pau dos ferros. Depois dos Procedimentos no local, os corpos de Francisca Fabiana e Antônio Ivanildo, foram removidos para o Itep em Mossoró, onde serão necropsiados.
fonte: O Câmera
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.