E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Agente penitenciário federal é assassinado a tiros em Mossoró, RN



Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (12). Agente trabalhava no Presídio Federal de Mossoró.

Um agente penitenciário federal foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (12), na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, identificada como Henry Charles Gama Filho, estava em um bar, quando bandidos chegaram em um carro e atiraram.

A informação foi confirmada pelo major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com ele, o agente penitenciário trabalhava no Presídio Federal de Mossoró.

"Segundo informações colhidas no local, ele estava em um bar na esquina das ruas Francisco Balduino com São Vicente, no bairro Boa Vista, quando os bandidos se aproximaram em um carro. Um dos criminosos desceu já atirando contra o agente", relatou o oficial da Polícia Militar.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.