E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mulher morre durante tentativa de assalto em Natal; namorado é baleado e preso



Jucilene Alves estava na companhia do foragido da Justiça Marcelo Sousa, segundo a Polícia Civil. Vítima reagiu a atirou contra o casal, nesta quarta-feira.

Jucilene Alves morreu nesta quarta-feira; Marcelo Sousa foi preso. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Jucilene Alves morreu nesta quarta-feira; Marcelo Sousa foi preso. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Uma tentativa de assalto, de acordo com a Polícia Civil, terminou com a morte de Jucilene Alves de Araújo, de 22 anos. Ela estava com o namorado, Marcelo Sousa dos Santos, que é foragido da Justiça e tentou roubar uma moto, nesta quarta-feira (5). A vítima, porém, reagiu e atirou contra os dois.
Houve uma troca de tiros e Marcelo Sousa e Jucilene Alves foram baleados. A jovem não resistiu e acabou morrendo. O namorado dela foi baleado na perna e detido por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), que constataram que Marcelo era foragido.
A ocorrência aconteceu no bairro de Nova Descoberta. O proprietário da motocicleta que atirou contra os suspeitos se evadiu do local após a troca de tiros e não foi identificado.
Marcelo foi autuado na Central de Flagrantes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, cinco munições e mais R$ 46,10 em espécie.
G1/RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.