E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 21 de maio de 2017

DETENTOS REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA EM HOSPITAL DE APODI, NO RN




Presos que cumprem pena em regime fechado, mas que são considerados de bom comportamento, no Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP) – Agente Ronilson Alves da Silva, passaram todo o dia deste sábado (20) trabalhando de forma voluntária na limpeza do pátio externo do Hospital Regional Hélio Morais Marinho, na cidade de Apodi. 

O mutirão de limpeza contou com a participação de seis apenados, que fizeram poda de árvores, limparam canteiros e o estacionamento do hospital. O trabalho foi coordenado pelo diretor da unidade prisional, agente penitenciário Márcio Morais, e pelo também agente penitenciário Airton de Neriço. 

Os funcionários do Hospital Regional Helio Marinho serviram um lanche aos apenados e ficaram satisfeito com a execução do trabalho. “Sempre que buscamos assistência médica junto aos profissionais do Hospital Hélio Marinho para os apenados do CDP Apodi, somos bem recebidos. Nada mais justo que também fazermos a nossa parte. Percebemos que o pátio do hospital que é patrimônio do povo de Apodi e que estava precisando de uma limpeza, então realizamos uma ação visando o bem coletivo”, comentou o diretor Márcio Morais. 

Na semana passada os mesmos detentos também realizaram outro mutirão, desta vez no Fórum Desembargador Newton Pinto.

via SERRINHA DE FATO
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.