E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

terça-feira, 9 de maio de 2017

Operação Sertão Seguro de combate à criminalidade é implantada no município de Caraúbas, RN



Caraúbas, RN

Na manhã desta terça-feira 09, foi implantada no município de Caraúbas a “Operação Sertão Seguro”. Ação de combate à criminalidade de responsabilidade da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Rio Grande do Norte. O prefeito Juninho Alves, juntamente com o vice-prefeito Paulo brasil, secretários e vereadores, recepcionaram o comando da Polícia Militar, que veio entregar oficialmente as viaturas e policiais que atuarão na ação de contenção ao crime.

Para o Tenente-Coronel Mendonça, que representou o comando Geral da PM, a operação da segurança pública vai atuar em todas as áreas no município e região do Médio Oeste. “Esses policiais que estão chegando a Caraúbas estão preparados para todo o tipo de situação. São homens treinados e preparados para o serviço de inteligência, ronda repressiva, ostensiva e enfrentamento, propriamente dito. Para todas essas situações eles estão preparados”, disse o oficial.
Já o deputado Galeno Torquato, que esteve na solenidade de implantação da Operação Sertão Seguro, destacou que a vinda dos policiais para Caraúbas foi uma solicitação do prefeito Juninho Alves e que ele pleiteou junto ao governador Robinson Faria, para que o trabalho de segurança viesse a ser instalado na cidade de Caraúbas.
“O prefeito Juninho Alves nos procurou para que algo fosse feito com urgência no quesito segurança para Caraúbas. De imediato fomos procurar o governador Robinson Faria, para que disponibilizasse em caráter emergencial, uma equipe de policiais para garantir a segurança de Caraúbas. Esta operação sertão seguro seria destinada para o município de Assu, porém disse que tinha de ser implantada sua base em Caraúbas, devido aos últimos acontecimentos de violência e o governador prontamente nos atendeu”, disse o parlamentar.
Em sua fala, o prefeito Juninho Alves agradeceu ao apoio do deputado Galeno Torquato, ao governador Robinson Faria e ao comando da PM, que colocou toda a equipe de policiais para atuar em Caraúbas e região. Juninho Alves destacou também que o município entrou com uma contra partida para que a operação funcionasse no município.

“Ao município cabe dar total apoio logístico aos policiais e para isso disponibilizamos uma casa, com uma funcionária, alimentação e todo o apoio que for necessário a equipe dos militares. Hoje essa ação se concretiza devido a vários apoios que tivemos e a parceria do deputado Galeno Torquato e do governador Robinson Faria, que nos atenderam prontamente”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo brasil e do deputado Galeno Torquato, participaram da solenidade de lançamento da Operação Sertão seguro, que aconteceu na Praça Reinaldo Pimenta: 

Tenente-coronel Humberto Pimenta, comandante do 12º BPM de Mossoró;
Tenente-coronel  Mendonça, representante do comando geral da Polícia Militar;
tenente Almeida, da 3ª Companhia da PM de Caraúbas;
vereadores: José Maria Alves, João Maria, Hamilton Bezerra, Vinícius Amorim, Antônio Pereira, Ubirajara Carias; secretário de Obras e Infraestrutura Miguel Araruna;
secretário do Trabalho e Assistência Social, Diego Linhares; secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; secretário do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, Francisco Antônio; secretário de Governo Givago Barreto;
secretário de Planejamento, Eugênio Alves; secretária de saúde Monique Barreto; secretário de Finanças Manoel Lúcio; major Maximiliano, comandante do 2º BPM de Mossoró; capitão Tibério, comandante da equipe Operação Sertão Seguro em Caraúbas e Sérgio Ildefonso Diretor do Presídio Provisório "Manoel Alves" em Caraúbas.
Fonte: Icém Caraúbas RN



































































































←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.