E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vídeo mostra cerco da PM à comunidade na Zona Leste de Natal; 7 são presos, drogas e armas apreendidas



A Policia Militar realizou uma Operação aconteceu na tarde desta terça-feira (2) no Paço da Pátria.

Polícia Militar realizou uma operação conjunta, nesta terça-feira (2), na comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. A ação resultou na prisão de sete pessoas, além da apreensão de três armas de fogo, dois coletes balísticos, drogas e outros materiais. Veja vídeo acima.
O vídeo, divulgado pela PM, mostra os policiais em ação, entrando na comunidade, revistando algumas pessoas e prendendo suspeitos.
Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de maconha, cocaína e crack. Todas as prisões foram em flagrante.
A operação começou por volta das 13:00h e faz parte do planejamento operacional da PM, que tem utilizado suas unidades especializadas - Bope, BPChoque e Rocam - para reprimir a criminalidade em áreas críticas.
Armas e drogas fpram apreendidas no Passo da Pátria (Foto: Divulgação/PM)
PM realiza operação em comunidade na zona Leste de Natal
FONTE: G1/ RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.