E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 16 de julho de 2017

Filho do Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, é detido depois de fugir de abordagem policial



Resultado de imagem para viatura pm pb 

 Um jovem de 22 anos que trafegava em um veículo com os faróis desligados na orla de João Pessoa foi detido na madrugada deste domingo (16), depois de fugir de uma abordagem de policiais. O rapaz é filho do secretário de Segurança e Defesa Social do estado, Cláudio Lima, e foi autuado por direção perigosa, desacato e lesão corporal, de acordo com a assessoria de imprensa do órgão.

De acordo com informações repassadas pela Central de Polícia, os policiais que faziam rondas pela região acharam estranho o carro com faróis apagados e fez a abordagem, mas, ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor fugiu e teve início uma perseguição. O rapaz só parou na porta do prédio onde mora, deixou o carro no meio da rua e entrou.

Os policiais ficaram do lado de fora e, pouco tempo depois, Cláudio Lima chegou e foi informado do que tinha acontecido.

Segundo o secretário, ao tomar conhecimento do fato, ele entrou em casa, pegou o filho e levou o jovem até a Central de Polícia para se apresentar ao delegado de plantão, Marcelo Bion. O delegado não quis dar entrevista nem dar detalhes do caso. “Deixei ele lá e voltei para casa. Ele já é de maior, sabe o que faz e responde pelos atos dele”, disse o secretário.

Segundo informações da Central de Polícia, o jovem pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. O teste de alcoolemia, conhecido como bafômetro, não indicou que ele tinha ingerido bebida alcoólica.

Em 2012, quando o jovem tinha 17 anos, ele foi detido suspeito de estar consumindo maconha em uma avenida de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o filho do secretário e um outro adolescente de 15 anos estavam com cigarros de maconha e um objeto usado para triturar a droga. Os dois foram levados para serem ouvidos na Delegacia da Infância e da Juventude.

via NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.