E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

TER pretende fechar o Fórum Eleitoral de Governador Dix-Sept Rosado




Acompanhada de uma comitiva do município de Governador Dix-Sept Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) se reunirá nesta quinta-feira (06) com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Dilermando Motta. No pronunciamento que fez na sessão plenária da Assembleia Legislativa, falou sobre a possibilidade de fechamento do Fórum Eleitoral do município, assunto que levará para discussão com o presidente do TRE.


“Faremos um apelo para que não fechem o Fórum”, disse Larissa em seu pronunciamento, alegando que a sede municipal do Fórum foi construída em 2014 e custou aos cofres da justiça eleitoral, R$ 330 mil. “Depois soubemos de um estudo que pode juntar a zona eleitoral de Dix-Sept Rosado a Mossoró ou Upanema, e nós faremos um apelo para que isso não aconteça”, afirmou Larissa.

OESTE PLACAS EM PATU/RN

Segundo a parlamentar, o fechamento do Fórum Eleitoral do município de Governador Dix-Sept Rosado causará prejuízos à população. Ela lembrou que cada vez que alguém precisar de uma certidão para concurso ou aposentadoria, ou simplesmente tirar o título eleitoral, terá que se dirigir a Mossoró ou Upanema gastando dinheiro com transporte e alimentação.

FONTE: ICEM CARAÚBAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.