E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Três assaltos à mão armada nesta quarta-feira (05) em Pau dos Ferros/RN



CASAS POTIGUAR PATU/RN

Nesta quarta-feira (05), ocorreram três roubos à mão armada na cidade de Pau dos Ferros/RN, o primeiro ocorreu por volta das 8h00, no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros/RN, onde um malévolo pilotando uma moto de cor preta e placa não anotada, vestindo uma jaqueta preta e armado com uma faca-peixeira, abordou a vítima e anunciou o roubo, chegando a subtrair uma quantia de aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais), em seguida fugiu do local. A polícia foi avisada e passou a realizar diligências, mas até o momento ainda não conseguiu prender os suspeitos.

O Segundo aconteceu por volta das 14h, no Bairro Paraíso, quando um homem foi surpreendido por dois malévolos em uma moto velha e armados com uma arma de fogo média, provavelmente de fabricação artesanal, após render a vítima subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro, em seguida empreenderam fuga. A polícia foi informada e realizou diligências, porém não conseguiram localizar os malévolos.

O terceiro assalto ocorreu por volta das 23h, na rua Francisco Dantas, quando um adolescente de 15 anos de idade, retornava da Igreja, foi parado por um casal que estava em uma moto Honda FAN, de cor preta e placa não anotada, e com uma arma de fogo anunciaram o roubo, subtraindo um aparelho celular e uma bolsa com pertences da vítima, em seguida fugiram do local. A Polícia Militar efetuou várias diligências, mas não conseguiu prender os malévolos.

FONTE: NOSSO PARANA RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.