E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PM registra triplo homicídio em Maxaranguape, litoral Norte potiguar



Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) em duas residências no assentamento Santa Ana, zona rural do município.

Casa onde os irmãos foram assassinados (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Três jovens foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (11) em duas residências no assentamento Santa Ana, na zona rural de Maxaranguape, no litoral Norte do estado. Entre as vítimas estão dois irmãos.

Segundo a PM, os irmãos Talison Andrade de Lima, de 20 anos, e Alison da Silva Andrade, de 19, morreram no local. O outro jovem, identificado como Gabriel Leonardo de Lima, de 17, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de um posto de saúde.

Vizinhos disseram à polícia que pelo menos dois homens encapuzados arrombaram a residência onde os irmãos dormiam em busca de armas e drogas. Parentes que também estavam no imóvel foram trancados em um quarto e disseram ter ouvido quatro disparos. Depois, os criminosos foram para outra casa, onde atiraram em Gabriel.

A PM disse que ainda não há pistas dos criminosos, mas acredita que os três rapazes tenham sido alvos de acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas na região.

FONTE: G1RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.