E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Acusados de matar um garçom, pai e filho são presos em Patu por força de mandado




A equipe de POLICIAIS CIVIS DE ASSÚ foi à cidade de Patu/RN, na manhã do dia de hoje, para cumprir 02 (dois) mandados de prisão preventiva. Os alvos da operação foram os já conhecidos da região, DAMIÃO FIRMINO DA SILVA, vulgo “DAMIÃO DO BARALHO” (59 anos), e o filho ÉDER FRANKLE DA SILVA (35 anos), por terem matado, de forma covarde, no ano de 2008, o garçom FRANCISCO DAS CHAGAS BEZERRA, conhecido como “CHAGUINHA”.

Durante a operação ABRIL DESPEDAÇADO, realizada pela POLÍCIA CIVIL, “DAMIÃO DO BARALHO” falou com uma emissora de televisão e, em programa com divulgação nacional, teria confessado o crime, afirmando que o cometeu em defesa do seu filho ÉDER, mas que os fatos não seriam do conhecimento da polícia.

Em abril do ano corrente, a equipe iniciou as investigações sobre o caso, localizando testemunhas e provas do crime, tudo arregimentado ao Inquérito Policial, sendo representando e decretada a prisão dos 02 (dois) suspeitos, já que demonstrado ter havido, no dia 04/07/2008, por volta das 07h, na rua Dr. Luis Carlos, bairro Frutilandia, nesta cidade de Assú/RN, um crime de HOMICÍDIO DOLOSO QUALIFICADO em face de FRANCISCO DAS CHAGAS BEZERRA, tendo como autores DAMIÃO FIRMINO DA SILVA e ÉDER FRANKLE DA SILVA, estes últimos usando uma arma de fogo e com chutes e socos.

Outros procedimentos contra os suspeitos estão em andamento, como também contra os demais envolvidos na OPERAÇÃO.


FONTE JAIR SAMPAIO 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.