E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sábado, 21 de maio de 2011



RELÍQUIA


O cofre do BANDERN - Banco do Estado do Rio Grande do Norte que funcionou no prédio onde hoje funciona a Câmara Municipal de Patu ainda está bem preservado na sala onde era o caixa forte da agência. Uma verdadeira relíquia.
PATUNEWS

TRANSTORNO NO PÉ DA SERRA DO LIMA

A falta de um local adquado que sirva de estacionamento para os ônibus, vans e caminhões que transportam os romeiros até o Santuário do Lima em Patu, vem causando transtornos em dias de grande movimento no pé da serra do Lima. 
Nos últimos meses o número de romeiros que visitam o Santuário do Lima tem aumentado bastante, tendo em vista a revitalização do Santuário após a chegada dos Padres Domingos e Marconi e em decorrência de um calendário de eventos que vem sendo mantido pela direção daquele templo de religioso e pela Diocese de Mossoró, com várias romarias ao longo do ano, mas a deficiência na estrutura, principalmente no largo das mangueiras e no pé da serra é o principal gargalo para o desenvolvimento do turismo religioso do local.


Sabemos que a direção do Santuário por si só não tem condições de resolver os problemas seculares ora apresentandos, bem como a prefeitura local também não dispõe de recursos para tanto, mas o certo é que se quisermos ver crescer o turismo no Santuário do Lima e por consequência em Patu, esses problemas têm que ser resolvidos com urgência, principalmente o grave problema do estacionamento no pé da serra.

As imagens acima foram captadas por Pereira fotógrafo no dia da Romaria dos Coroinhas, sendo sempre assim em dias de grandes eventos.

Fotos Cedidas por Pereira Vídeo e Fotos

NOTA DO BLOG: A falta de educação e consciência de alguns motoristas faz com que o caos aumente ainda mais. Se todos estacionassem apenas numa faixa da rodovia, pelo menos a outra faixa ficaria livre, mas alguns motoristas estacionam em fila dupla, impedindo a passagem de outros veículos, aumentando assim o risco de acidentes.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.