E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 14 de julho de 2013

104ª Morte violenta em Mossoró em 2013



A violencia desenfreada em Mossoró continua sem solução dessa vez a vítima na madrugada de hoje (14) de julho de 2013 Leodecio Santiago de Sousa Filho, 21 anos de idade, morador da rua Emílio Castelar no bairro Barrocas, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu quando era socorrido para a UPA do bairro Santo Antônio, De acordo com as informações, Leodecio estava em um espetinho no cruzamento das ruas João Cordeiro com Marechal Hermes, quando dois criminosos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos contra o mesmo e se evadiram rapidamente do local,ainda não se sabe a motivação do crime,apenas que no local houve uma intensa troca de tiros entre vitima e acusados.Segundo informações de  um irmão da vitima que compareceu a delegacia de plantão para confeccionar um Boletim de Exame Cadavérico, que seu irmão já tinha passagem pela policia, cumpriu mais de 2 anos de detenção por trafico de drogas na Cadeia Pública de Caraúbas e na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio, estava em liberdade condicional a 60 dias. O corpo de Leodecio foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, onde será necropsiado e entregue a familiares para o sepultamento.

FONTE: PASSANDO NA HORA
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.