E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

domingo, 14 de julho de 2013

Adolescente é morta com facada no peito no RN; outra menor é suspeita



Raissa Pinheiro Andrade tinha 16 anos e foi morta em festa de São João. Segundo testemunhas, ela havia brigado com outra adolescente na festa.

Raissa Andrade foi morta com facada em Natal (Foto: Reprodução/Facebook)
Raissa Andrade foi morta com facada em Natal (Foto: Reprodução/Facebook)

A estudante Raissa Pinheiro Andrade, de 16 anos, morreu aós ser atingida por uma facada no peito durante uma festa de São João no Vale Dourado, zona Norte de Natal. Ela foi ferida na noite de sexta-feira (12) e morreu neste sábado (13) no hospital Santa Catarina. Segundo a polícia, a suspeita de cometer o crime é outra adolescente, mais nova que Raissa.
De acordo com o relato de testemunhas à polícia, Raissa havia participava da festa de São João e, no evento, teve uma discussão com outra adolescente. Depois disso, a suspeita teria pegado uma faca e desferido um único golpe no peito de Raissa.
Após ser atingida, ela foi levada para o hospital e cirurgiada. Neste sábado, ela teve uma hemorragia interna e morreu. O corpo de Raissa foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep) e já foi liberado para sepultamento.
FONTE: G1-RN
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.