E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Auxiliar de advogado é assassinado dentro de casa na Grande Natal



Crime foi registrado na madrugada desta segunda (15), em Nísia Floresta. Suspeitos trancaram uma criança no quarto e fugiram no carro da vítima.

BLOG PATU 24 HORAS É UM BLOG POLICIAL

Um homem de 30 anos, chamado Nielson Alves da Silva, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (15) na cidade de Nísia Floresta, na região da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto dentro de casa, que fica na rua Francisco Fabrício Alves, no conjunto chamado Bairro da Caixa Econômica. Nielson, ainda de acordo com a polícia, trabalhava para um advogado, auxiliando pessoas junto ao INSS.
Os suspeitos são dois homens que invadiram a residência, trancaram a família em um dos quartos e depois fizeram um arrastão. Depois que o dono da casa foi morto, os criminosos fugiram no carro da vítima, um Fiesta de cor preta, de placas MXL-7103.
De acordo com informações do tenente Dantas, do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), até uma criança, filha da vítima, chegou a sofrer ameaças e também foi trancada no quarto. “Eles roubaram uma TV, um computador e vários eletrodomésticos. Depois, atiraram no dono da casa. Deram dois tiros nele”, contou o oficial.
A polícia ainda não tem pistas da dupla ou da motivação do crime, mas vem tratando o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.