E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Carro e carreta batem de frente na RN-233 e motorista morre na hora



Acidente aconteceu neste domingo (14), próximo ao município de Paraú. Condutor do carro ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Domingos Nogueira de Paula, 55 anos vitima fatal

Um homem morreu em um acidente envolvendo uma carreta e um Gol na tarde deste domingo (14). O acidente aconteceu na RN-233, próximo ao município de Paraú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, o veículo tipo Gol de cor cinza com placas deNatal colidiu de frente com a carreta com placas de São Paulo.
O motorista do carro, Domingos Nogueira de Paula, de 55 anos, morreu na hora. O corpo de Domingos ficou preso às ferragens, sendo necessário a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.
A colisão aconteceu a cinco quilômetros da cidade de Paraú. O condutor da carreta permaneceu no local e acionou o Departamento Estadual de Trânsito. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de plantão, em Mossoró.
CONFIRA AS FOTOS:
Acidente aconteceu próximo à Paraú (Foto: Marcelino Neto)
 





TEXTO: G1/RN
FOTOS: G1/RN E FOCOELHO
EDIÇÃO PATU 24 HORAS
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.