E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Caminhão carregado de ferro capota e motorista morre na BR-427 no RN



Acidente ocorreu às 22h30 desta quarta (17) entre Acari e Jardim do Seridó. Segundo PRF, populares viram motorista consumindo bebida alcoólica.

Caminhão capotou entre Acari e Jardim do Seridó, no RN (Foto: Anderson Dantas)
Caminhão capotou entre Acari e Jardim do Seridó, no RN

Um caminhão carregado de ferro capotou na BR-427 entre os municípios de Acari e Jardim do Seridó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, na noite desta quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente não envolveu outros veículos e aconteceu por volta das 22h30 na altura do quilômetro 31. O motorista Joseilton Galdino Targino, de 23 anos de idade, morreu no local. “Ele perdeu o controle, mas ainda não se sabe como”, afirmou o policial rodoviário Carlos Magno.

O caminhão tinha placas MZB-4636 deTangará. A PRF ainda afirmou que algumas pessoas viram o motorista consumir bebida alcoólica pouco tempo antes, em Jardim do Seridó, mas a informação ainda não foi confirmada. Ainda existe a possibilidade de que o homem tenha dormido ao volante.
Uma perícia, com o objetivo de saber o que aconteceu no acidente, foi realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Caicó. O Corpo de Bombeiros da mesma cidade também foi chamado para tirar o corpo, que ficou preso às ferragens.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.