E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Corpos de um casal de jovens encontrado com sinais de execução em João Câmara



 
Corpos do casal as margens da estrada

Os corpos de um jovem identificado como Willian Tavares Faria, de 18 anos e da jovem Daniele Viana da Silva, de 21 anos, foram encontrados na manhã desta quinta-feira(18) em uma estrada carroçável que liga a RN 120(Bento Fernandes) e a RN 023(Jardim de Angicos), próximo ao lixão, município de João Câmara.
Os corpos apresentam marcas de tiros o que pode caracterizar crime de execução. O casal residia no conjunto da Cohab em João Câmara. Willian já era conhecido da polícia por roubo.
A polícia foi informada sobre o aparecimento dos corpos por volta das 6h da manhã, mas ontem à noite, por das 21h havia recebido a informação de que um casal havia sido sequestrado nas proximidades da BR 406.
Uma guarnição da RP está no local fazendo a guarda dos corpos a espera da equipe do instituto Técnico e científico de polícia – ITEP que fará a remoção dos corpos.

 
Polícia está no local aguardando a chegada do ITEP
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.