E-MAIL: patu24horas@live.com - (84) 98138-672
WhatsApp: (84) 98138-6727
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e entre.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

UMARIZAL-RN: Comércio é assaltado pela terceira vez em menos de um ano





Por volta das 16:40 horas, de hoje(18), dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, de placa MZJ-3050-RN, usando capacetes, de cores branca e azul, portando revolveres, sendo um de calibre 32, assaltaram, o comercio de Juarez Moura, situado no bairro Lalins.
Segundo os policiais Militares, uma ligações anônimas informou que dois elementos haviam acabado de passar no bairro alto da foice, ambos de capacetes, e que possivelmente iriam praticar assaltos, pois em Umarizal não existe a prática do uso do capacete. 
A polícia estava rondando no centro da cidade e como o comércio do senhor Juarez já havia sido assaltado duas vezes, os policiais se dirigiram imediatamente para aquele local, e quando os policiais entraram na rua do comércio, avistaram os elementos saindo do comercio em disparada, momento que deduziram que o assalto havia acabado de acontecer, e assim empreenderam diligência no intuito de prender os elementos, sendo atrapalhados pelas grandes crateras (buracos) existentes naquele bairro. 
Devido os buracos das ruas do bairro Lalins, os elementos ganharam a dianteira, sendo perseguido pelos policiais, que na primeira oportunidade, ao ver que o elemento da garupa estava com uma arma em punho, resolveram abrir fogo contra eles, tendo cautela nos disparos, devido o grande número de curiosos que em vez de se resguardar em suas residências, saiam para ver o que estava acontecendo. 
Que em dado momento, já no bairro alto da foice, e próximo a um matagal, os elementos caíram da motocicleta, deixando para trás os dois capacetes, as sandálias, um boné de cor amarela, a motocicleta e um revolver calibre 32, os quais entraram em um matagal e sumiram.
 


Do Blog: Mesmo com o grande número de larápios existentes nesta cidade, a sociedade nota que a coisa está mudando, há alguns meses dois elementos foram flagrados por policiais furtando um comercio na rua nova em alta madrugada, e ao empreenderem fuga, foram perseguidos e em uma troca de tiros os dois foram atingidos por tiros e abandonaram os produtos do furto. Só lamentamos o fato de algumas pessoas que se dizem da sociedade, as vezes até envolvidos na política, ainda ajudarem a esses elementos, dando fuga e muitas vezes guarida. Lamentável.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

AVISOS:

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos alguma matéria? Mande E-mail para: patu24horas@live.com ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook.
O PATU 24 HORAS NÃO SE RESPONSABILIZA PELO CONTEÚDO DE SITES EXTERNOS. PROIBIDO A REPRODUÇÃO DO CONTEÚDO SEM CITAR A FONTE.